O Rock Contra Fome está de volta e celebra a história da cena independente da cidade. Nos dias 13 e 14, o tradicional festival acontece no Uberlândia Shopping, a entrada é apenas 2kg de alimento não perecível.

Neste ano, depois de anos de hiato, vamos relembrar bandas que fizeram sucesso no final da década de 90 e no começo dos anos 2000. O público pode esperar uma energia diferente, pois a nostalgia vai tomar conta das apresentações da Cabareh e Tâmisa, que além de retornar aos palcos, também fará uma homenagem ao saudoso e querido Fafá, que nos deixou recentemente. Outro retorno esperado é da Sky Hell.
As outras atrações confirmadas são: Mafu, Bon Jovi (V8 Rock Blues), Legião Rural, Garvim, Seu Juvenal, Downer, Baruh, Entropia Ramones Cover e ainda o show especial “Beatles Para Crianças”, direto de São Paulo. O Rock Contra Fome reúne bandas de Araguari, Ouro Preto, São Paulo, além de Uberlândia.
O festival acontece desde 2001 e, ao longo dos anos, já arrecadou mais de 60 toneladas de alimentos. Para esta edição, os organizadores e produtores culturais Douglas Duarte, Vinícius Donato e Vítor Duarte esperam que a arrecadação de alimentos seja recorde, para que muitas instituições possam ser ajudadas. Segundo eles, como serão dois dias de festival, com atrações que agradam todas as idades, o evento promete ser sucesso de público e de solidariedade.
A última edição do Rock Contra Fome foi em 2016, na Acrópole, e reuniu cerca de 1,5 mil pessoas e arrecadou três toneladas de alimentos. Naquele ano, foi realizado em um dia e teve como headline as bandas Angra e Almah.
A 17ª do Rock Contra Fome tem o patrocínio de Leal Supermercados, Uberlândia Shopping, Sankhya, Mix FM, TV Integração, Start e Sebo Antiguidades, Eisenbahn, Kuat e Uberlândia Refrescos.
ERVIÇO:
O que: Rock Contra Fome
Quando: 13 e 14 de julho
Onde: Uberlândia Shopping
Quanto: 2kg de alimento não perecível – troca por ingresso no Leal Supermercados
Rede Social: https://www.instagram.com/rockcontrafomeudi/
Assessoria de Imprensa: Margareth Castro

Deixe um comentário