Amores se fortalecem com uma boa trilha sonora. Conheça o Sarau do Dia Branco, uma noite única no Ópera Bar

A última semana de fevereiro  traz um evento diferente e charmoso no qual o amor estará no ar. Esse clima irá tomar conta de todo ambiente do Ópera Bar. Se preparem, na próxima quarta-feira (28), para a primeira edição do Sarau Dia Branco. Um evento para pessoas abertas ao amor e a receber toda a força do melhor sentimento que temos, tendo como protagonista a música. Faça sua reserva na página do Ópera Bar. Uma noite especial com músicas para casar, se envolver e amar! Vamos viver esse clima? 

Foto: Divulgação

Com uma decoração especial e um palco com grandes artistas, a noite promete embalar os corações apaixonados, iniciar grandes histórias de amor ou nos relembrar momentos inesquecíveis com pessoas especiais.

Com uma  trilha sonora comandada por Juliana Gomes, Isabella Tomaz e Candura, O Sarau do Dia Branco irá impressionar a todos que queiram curtir um clima diferente ouvindo timbres e canções belíssimas.

Você se pergunta: é um evento para casais ou noivos? É sim, mas também para celebrar grandes amizades e outros amores. Muitas surpresas estão sendo preparadas.

Idealizado pela cerimonialista Lana Pinho, o evento prestigia a música, promove encontros e enaltece a força do amor. Os pombinhos irão amar, mas quem gosta de uma boa música romântica também. Será uma noite cheia de encantos, você não pode perder!

Conheça Lana Pinho

Antes de se tornar assessora de casamento, Lana, idealizadora do Sarau Dia Branco, foi também uma noiva, e a música da cerimônia do seu casamento foi decidida antes mesmo do pedido de noivado. Lana sempre teve uma relação próxima com a música e sempre entendeu que uma boa música torna os momentos mais significativos.

Ao perceber que a identidade musical do seu casamento seria muito bem representada por um trio de músicos piauienses. Após assisti-los ao vivo em sua terra natal, Teresina, ela os convidou para viver essa aventura em Uberlândia.

A importância da música, nesse momento especial, também tem destaque na vida da assessora de casamentos. Lana sentiu a necessidade de promover esse encontro entre casais e pessoas, que se amam, e a  música. Ela ansiava ser facilitadora de conexões genuínas e de promover um espaço onde as afinidades musicais pudessem ser afloradas.

E assim surgiu a ideia do Sarau Dia Branco, que leva o nome de uma canção composta por Geraldo Azevedo e Renato Rocha. Esse nome foi escolhido porque essa canção representa as promessas que não podem ser feitas quando se decide viver uma vida a dois ou resolve seguir na mesma estrada de um amigo.

 A grande verdade é que não se pode garantir o sol e nem a proteção da chuva  Os dias ruins também  virão. O que se pode fazer é se colocar um ao lado do outro para “o que der e vier”. “Dia Branco” é um clássico atemporal para celebrar a vida e o amor.

Olha só as atrações dessa noite de sonhos, vamos conhecer cada uma dela

Isa Tomaz

Nascida e criada em Uberlândia (MG), Isabella cresceu em berço musical. Rodeada por instrumentos, missas e noites musicais, ela descobriu seu talento com o violão aos 13 anos e logo começou a se apresentar. Não demorou muito para que seu dom para o canto e outros instrumentos, como o piano, se revelasse.

Desde então, Isa tem se apresentado em teatros, festivais, missas, bares, jantares e casamentos, acumulando centenas de apresentações. Hoje, ela é líder do Musical Isabella Tomaz, especializado em proporcionar momentos únicos e emocionantes em casamentos, recepções e eventos em geral.

Ela é apaixonada por músicas que falam de amor, desde clássicos nacionais e internacionais até a nova MPB, encontrando nos casamentos o lugar ideal para expressar toda sua musicalidade e romantismo.

Foto: Divulgação

Candura

A força desse encontro aconteceu há 8 anos e permanece até hoje por duas grandes paixões em comum: café e música brasileira. O projeto Candura iniciou suas atividades artísticas e culturais na cidade de Frutal/MG, em 2015. É um duo de música popular brasileira com duas vozes que combinam, sendo acompanhadas por um violão. 

O repertório é extenso e reúne os melhores clássicos da  música brasileira, além das mais ricas interpretações e arranjos vocais/instrumentais autorais. A mineiridade sempre foi uma característica que acompanhou esse duo, desde o brinde do café com pão de queijo quentinho até as mais belas canções do Clube da Esquina e de Milton Nascimento.

Marina Maschio é musicista, cantora, violonista e compositora. Bacharelanda em Música Popular pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no ramo artístico/cultural com diversos projetos musicais, fazendo shows para eventos privados, bares, restaurantes e casamentos há mais de 10 anos.

Libna Furtado é musicista, cantora, compositora e especialista em dobras vocais. Além disso, trabalha como arte-educadora e atuou como coordenadora do Conservatório Municipal “João Adriano de Barros” na cidade de Frutal (MG). 

Ela atua no ramo artístico/cultural como cantora em publicidades e participação em discos, participou de festivais como o “Prêmio de Música das Minas Gerais”, sendo finalista. A cantora também empresta seu talento  para bares, restaurantes e casamentos.

Atualmente o Candura, tem levado toda sua originalidade e a riqueza da música brasileira para casamentos.  “Cantar é buscar o caminho que vai dar no sol” para Libna e Marina é um propósito de vida!  “Alguma coisa acontece no meu coração” quando escuto o “ Duo Candura, foi amor à  primeira vista”.

Ju Gomes

Nascida em uma família de músicos, Juliana começou sua formação musical ainda criança no Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi. Aos 14 anos, iniciou sua atuação profissional na noite, à frente dos vocais da Banda Pais & Filhos de Uberaba/MG. Durante esse período, teve seus primeiros contatos com apresentações em casamentos. 

Foto: Divulgação

Em 2012, participou da 1ª edição do reality show “The Voice Brasil”, da Rede Globo, conquistando a aprovação das quatro cadeiras. Sua batalha pelo time de Claudia Leitte foi emocionante e teve grande repercussão com mais de 1 milhão de visualizações no site oficial.

Juliana também foi atração de grandes festas no Brasil, como a Festa do Peão de Barretos, Baile do Cowboy (Uberaba), Festival Minas Music (Uberlândia), Praia BH (Belo Horizonte) e ExproAgroGV (Governador Valadares). Além disso, abriu shows e dividiu o palco com nomes consagrados da música nacional e internacional, como Shania Twain e Ivete Sangalo. Apresentou-se em várias casas de show do país. 

Em 2023, Juliana Gomes sentiu o desejo de retornar aos casamentos, agora com uma formação especial e única, em quarteto para cerimônias e recepções de casamentos, onde explora seu talento e vasto repertório de pop/rock nacional e internacional e MPB.

Com essa trilha sonora, todos podemos ir para curtir uma noite especial e para celebrar todos os tipos de amores, afinal o amor é o sentimento que nos rege e acompanhado de uma boa música esses momentos se tornam inesquecíveis!

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑