Esteban Tavares apresenta sua essência no Ópera Bar

A música intimista, introspectiva, com um pouco melancolia, com influências de várias vertentes do rock e um tempero forte de música latina irá invadir o Ópera Bar, nesta quinta-feira (27).

Foto: Facebook Oficial

Quem é o responsável por essa mistura é o Rodrigo, ou melhor, Esteban Tavares. Você que não está ligando o nome à pessoa, com certeza você sabe quem é. Ele ficou nacionalmente conhecido como Tavares, o baixista, da Fresno.

Mas, além da banda, liderada por Lucas Silveira, Esteban tem uma carreira solo bem difundida e solida, com 11 anos de estrada. Você que quer apreciar um grande artista, com muita história e que consegue demonstrar a sua sensibilidade de um jeito muito forte. Já faça sua reserva pelo Whatsapp (34) 3213-1134.

A fase pós-Fresno de Esteban foi repleta de acontecimentos. Ao anunciar sua saída da banda, em março, de 2012, o músico decidiu tomar um tempo para si e voltar seu foco no desenvolvimento e produção de “¡Adiós Esteban!”, que chegaria ao público em setembro. Porém esse trabalho começou a ser desenvolvido em 2007.

No entanto, logo no momento em que planejava cair na estrada para divulgar o trabalho, Tavares recebeu um convite inegável, que traria uma enorme realização pessoal.  O músico acompanhou Humberto Gessinger, seu ídolo de infância e uma de suas principais referências musicais, em algumas turnês.

Entre os shows na estrada e a carreira solo, o artista lançou outros trabalhos. E nesta noite, poderemos ver essa trajetória, que vai ter muito do primeiro álbum, além de alguns singles lançados recentemente.

Curiosidades

Esteban é um nome artístico que surgiu aleatoriamente e acabou permanecendo. Ele sempre foi fã de música, chegando a trocar viagens internacionais por instrumentos. Ele sempre teve apoio dos pais para atuar na área artística. Tavares também produziu todos os seus álbuns.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑