40 anos de história, muita sensibilidade, muito respeito e um exemplo de como valorizar a própria caminhada, admirando e amando quem esteve e está ao seu lado. Assim, construiremos a nossa felicidade, compartilhando nossas vitórias e agradecendo as nossas conquistas.
Daniel, o príncipe, é um artista admirado por todos, porque carregou e partilhou os valores que aprendeu na infância, preservando suas raízes para conseguir levar o seu talento para o mundo. Certamente, um dos melhores artistas do país.

Muito dessa história conseguimos apreciar na noite desta sexta-feira (7). Daniel trouxe para Uberlândia uma superprodução que tinha na bagagem, além de equipamento e instrumentos, muita emoção. Em um telão, João Paulo foi reverenciado e homenageado com imagens e momentos que mostravam o carinho, o respeito e o amor mútuos que eles compartilhavam ente si no inicio dessa trajetória.
E, na atual turnê, Daniel relembra muito dessa época, quando dividia o palco com o amigo, trazendo em seu repertório canções das décadas de 80 e 90. Os fãs, que lotaram o Castelli Master, não seguram as lágrimas e cantaram sucessos como “Estou Apaixonado” “Te Cuida Coração”, “Ela Tem o Dom de Me Fazer Chorar”, “Rosto Molhado” e tantos outros. A apresentação também reservou momentos para o cantor tocar clássicos da carreira solo, além de fazer os fãs cantarem, como um coral, os famosos e atemporais “modões”.

Essa festa em homenagem a João Paulo enaltece os sentimentos nobres e a compreensão de Daniel sobre a vida, composta de momentos. O artista mostra que a felicidade acontece se for compartilhada. Imagino a emoção de Valéria Brito que foi convidada para subir no palco e cantar com um dos seus ídolos. Eles dividiram o microfone e multiplicaram emoções .
A noite foi para celebrar João Paulo & Daniel, mas também para compreendermos o poder da nossa própria história e como é importante semear alegria e o amor. A música é uma forma de imortalizar esses momentos e eternizar pessoas.

Daniel, obrigado por nos ensinar tanto de forma tão simples. As rosas ao final da apresentação nos remetem ao Rei, mas na apresentação desta sexta-feira, elas trouxeram além dessa lembrança, uma certeza que os legados e a história permanecem. Com humildade e simplicidade, carregando belas histórias, que alternam momentos de felicidade e tristeza, você canta a sua verdade, prospera o respeito à diversidade e semeia os melhores valores que devemos cultivar. A coroa estará em boas mãos!

Deixe um comentário