A mesma energia com outras reflexões, Lagum apresenta a turnê “Depois do Fim” e marca uma nova fase da banda

Que noite memorável! A turnê “Depois do Fim” chegou a Uberlândia com os fãs já conhecendo todo o repertório. Com isso, Pedro Calais teve a companhia do público durante todo o show.

Já deu para sentir o clima, não é mesmo? Ao pisarem no palco, eles já sentiram a energia e começaram a apresentação com “Habite-se”, que para mim, representa muito bem a nova fase do grupo.

Mais viscerais, eles estão conseguindo sintetizar esse crescimento e com muita coragem, o Lagum canta essa mudança e fala sobre as dores da vida de uma forma mais direta e profunda, além da música que abriu o show, “Ponto de Vista” e uma surpresa  para os fãs, em um sofá ao lado do guitarrista, Zani, Pedro Calais, cantou “Ou Não”, tocada, pela primeira vez, ao vivo. Não é preciso dizer que os fãs enlouqueceram. Alguns outros sucessos do novo álbum também fizeram parte do setlist. Fica a dica, vale a pena conferir as 13 faixas

 Nesse mesmo sofá, o vocalista ficou sozinho com o seu violão e tocou o hit “A Gente Nunca Conversou” e também  falou com a plateia sobre alguns momentos que o inspiraram a compor, até o momento em que ele brincou: “melhor parar de falar e cantar”.

A noite também reservou um momento de brindes e brincadeiras com os fãs.  Como o público estava dividido em dois corredores, onde de um lado estava o baixista e do outro o guitarrista, antes de ver quem iria lançar a camiseta na multidão, os dois tiveram uma divertida disputa, no popular papel, pedra e tesoura. Nessa disputa quem saiu vencedor foi o baixista.

Foto: Matheus Guimarães

Entre as novas canções, os eternos sucessos também faziam a galera tira o pé do chão. “Oi”, “Deixa”, “Ninguém Me ensinou”, “Veja Baby” e tantos outros mantiveram a energia da noite lá em cima.

De fato, não tem como ficar parado, o show é puro movimento e com muita interação com a plateia, cada um da banda faz o seu momento, o que deixa o público sempre na expectativa. Pois, eles sabem que a cada show e cada nova turnê há uma nova noite e, portanto, uma nova experiência.

Foto: Matheus Guimarães

Dessa vez não rolou entrevista, mas consegui dar um abraço no Pedro, que lembrou de mim durante o show e do nosso bate-papo no final do ano passado, parabenizei todo o grupo pelo novo trabalho e agradeci muito o carinho comigo.

Queremos a sexta visita de vocês por aqui, fica o meu pedido.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑