Você que curtiu a cena do rock nacional dos anos 2000, certamente ouviu sucessos como “Paraíso Proibido”, “Sempre Quis” e “Fluxo Perfeito”, agora você já sabe de quem estou falando, né?

Eu convido você a ter uma noite de muita nostalgia e muitas memórias dessa época. Afinal o vocalista do Strike, Marcelo Mancini, e Rafael Zacky prometem “quebrar tudo”, neste sábado (22). A dupla irá apresentar vários clássicos nacionais e relembrar as suas influências, além de apresentar novidades
Preparados para um sábado de muito rock? Então, já separa na agenda, a partir das 18h, o Ópera Bar já estará preparado para te receber. Faça sua reserva no instagram da casa, corra e garanta o seu lugar e aproveita para chamar toda a galera! É uma ótima oportunidade para reunir os amigos, relembrar histórias e, ainda de quebra, apreciar ótimas opções gastronômicas e excelentes drinks, aconselho não ir de carro.
Marcelo também se apresenta, de maneira solo, acompanhado por outros artistas Brasil afora. O artista gosta dessa troca de experiências e fica feliz ao perceber que a sua história marcou uma geração e o seu legado continua. Sempre antenado a evolução no mercado, o vocalista utilizada bem as redes sociais e vê com bons olhos o espaço alcançado por vários estilos musicais.
O artista divide o palco com o também vocalista e guitarrista Rafael Zacky que tem o punk como sua essência musical. Em 2020 ele lançou o EP “Big Mike” e em 2022 registrou um trabalho ao vivo. Como curiosidade, o artista também atua como produtor e já foi roadie da Plebe Rude.

Deixe um comentário