Marcelo Yuka transformou a vida através do amor e positividade. Valeu a pena!

Não quero começar essa matéria do jeito tradicional. Gostaria muito, primeiramente, de agradecer a mensagem deixada por Marcelo Yuka. Apesar de ter tudo para ter raiva e mágoa do mundo, o músico fez questão de deixar o exemplo e uma palavra positiva e,por isso, conseguiu levar o amor para onde fosse. Esse exemplo inspirou muitas pessoas. Não podemos deixar essa corrente parar!

Foto: Facebook

Com uma tragédia que transformou sua vida, Marcelo se dedicou ainda mais a fazer o bem para o mundo, por meio da poesia e da arte. O músico se redescobriu e se reinventou da melhor forma! Ele escolheu seguir o caminho do amor e, por diversas vezes, declarou não ter mágoa dos homens que atiraram nele, por nove vezes, em 2000. Marcelo venceu o medo, alcançou os corais e fez a sua realidade, um simbolo para gerações, com certeza valeu a pena!

Ao fazer essa singela e pequena homenagem ao um homem sensível e cheio de singularidades, eu me emocionei! Não é fácil viver em uma sociedade repleta de preconceitos, onde a intolerância e ódio entre as pessoas parece aumentar a cada dia. Buscar e falar de amor, virou um tabu. É brega e inadequado para muitos, infelizmente. O amor constrói pontes sólidas entre as pessoas. É muito mais fácil amar do que odiar, pense você mesmo!

Viemos para o mundo em busca de evolução, essa procura tem uma base: o “AMOR”. Temos que acreditar que essa evolução não depende de algum sofrimento e, sim, do que pretendemos ser. Queremos ser pessoas melhores a cada dia. Em entrevista para Marília Gabriela, Yuka disse: “Na hora que tomei os tiros eu percebi que ficaria assim. Não perdi a consciência. Senti que o corpo não tinha mais o equilíbrio do tronco. Fiquei por algum tempo com o corpo muito debilitado. Depois veio o entendimento de como seria minha vida. O trabalho ajudou muito. E acho que hoje só agradeço. Eu queria aprender a ser alguém melhor pelo amor, e não pela dor. Pela dor todo mundo aprende.”

Marcelo lutou e viveu intensamente até a hora em que o seu corpo, já bastante castigado, pediu para descansar, na noite desta sexta-feira (18). Vá em paz!

1

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑