Por mais que a morte seja algo natural e irrefutável , nós seres humanos nunca nos acostumamos com ela. Afinal, ela chega sem avisar e não tem hora marcada. Sendo assim, não podemos nos preparar para a sua chegada.
Mas por quê a morte gera tanto medo e angustia? Pra falar a verdade, não sei. Eu também tenho medo da sua visita, pois tenho tantos planos, desejos e sonhos a realizar que não quero perder tempo pensando nela. Estamos tão preocupados em conquistar algo que, raramente pensamos: hoje pode ser meu dia.
Esse ano tem nos provocado tanta tristeza, dor e revolta que, por alguns instantes, nos questionamos: será que estamos vivendo adequadamente? Também uma pergunta muito vaga, que abre mil possibilidades. A minha vida, por exemplo, está em constante transformação. Não tenho condição de prever o futuro, porém no momento estou feliz.
Afirmo isso, porque hoje me arrisco a falar e a escrever sobre o amor, pois ele se manifesta de várias maneiras. Amo a minha vida, os meus queridos amigos que, felizmente são muitos, e a minha grande família. Tenho certeza que se conseguir transmitir esses sentimentos a todos que compartilharem comigo essa breve aventura, valerá a pena.
O amor é o sentimento que fica quando a morte chega. Assim, você se sente mais leve, mesmo quando ela interrompe sonhos. Em alguns casos, ela chega mais rápido do que o esperado, muito por nossa culpa . Ao invés de nutrirmos o amor e a gratidão, alguns preferem ser gananciosos e egoístas.
Quero um mundo com mais amor!

Deixe um comentário