Miguel Cabral faz primeiro show da carreira com convidados e esbanja gratidão e alegria

Todo artista começa a construir sua paixão pela música desde muito cedo. O primeiro som que o impacta, seja por meio das músicas e dos artistas que são referências para os pais e os amigos. Ou, simplesmente algo que descobriu por curiosidade. A partir de algum momento, a vontade de aprender a tocar algum instrumento e a sua inquietude criativa começa a ganhar forma.

Foto: Instagram/Oficial

Ele muitas vezes quer arranhar um violão e começa a colocar em um papel palavras soltas que, de repente ao juntar, tem algum sentido. Com a letra na mão, o artista busca ou cria em sua cabeça uma sonoridade, mesmo que seja arranhando o violão.

Quando estimulada essa criatividade desde a infância, podemos potencializar um talento e desenvolver um artista com solidez e o preparado para compreender que o sonho pode se tornar realidade, mas que as fantasias de uma vida glamorosa são apenas os confetes de um processo na construção de uma carreira.

Miguel Cabral é jovem, talentoso e sempre teve seu talento estimulado e potencializado por meio de estudos e uma família que tem uma veia artística. Ele consolidou esse sonhou de ser um profissional da música aos 16 anos. E, desde então, focou e se dedicou para se tornar um profissional melhor a cada dia.  Para isso, ele procurou profissionais que compreendem do mercado e poderiam lhe trazer mais conhecimento, ao mesmo tempo em que tocava em barzinhos e pequenos festivais.

Foto: Instagram Oficial

Nessa curta trajetória, Miguel já lançou singles, gravou EP, firmou contrato com uma gravadora e já concretizou amizades e parcerias com jovens igualmente talentosos e com a mesma paixão pela música, em particular pelo pop e o rock.

Esse processo bem construído com base na teoria aliado a parte pratica de um profissional da música tende a dar ótimos frutos e muitos anos de estrada e este jovem que tem, aparentemente, tudo para explodir.

E um grande passo foi dado este sábado (06). Com o friozinho habitual antes de qualquer apresentação, Miguel estava confiante para esta noite, mesmo sendo a sua grande estreia profissionalmente. No Teatro Nininha Rocha, o jovem mostrou o seu primeiro show completo para uma plateia que viu o sonho de um menino se tornar realidade.

Miguel fez bonito! Com a sua voz suave, doce e meiga, ele divulgou o seu trabalhou e mostrou suas referências que vão de Lulu Santos a Lagum ou de Charlie Brown Jr a Los Hermanos e muito mais. Foram quase duas horas de apresentação com muito do pop e do rock nacional. Você pode ouvir o Miguel Cabral no seu streaming favorito.

Mesmo sendo a estrela da noite, o músico fez questão de dividir o seu momento e o seu espaço com amigos que já fez nessa curta estrada da música profissional. Em sua noite de estreia Miguel Cabral convidou Gabriel Nades, que tocou sua música autoral, Mafe Peccin e Yasmin Duarte que cantaram sucessos da MPB atual em dueto com o cantor. Parcerias que renderam lindos momentos e engrandeceram ainda mais a performance de Miguel.

O artista fez questões interagir com a plateia, explicar o repertório do show e compartilhar sua alegria com o público.

Você que ficou com vontade de acompanhar Miguel Cabral, em breve acontecerão outras performances ao vivo.  Mas você pode conferir a entrevista que ele concedeu ao Se Manca nesta semana e conhecer um pouco mais de sua história.

E assim foi a noite no Teatro Nininha Rocha com o início da trajetória de um jovem talentoso e humilde que trabalha e sonha, sonha e realiza. Com certeza, ele aumentou o seu número de fãs que vão, assim como eu, torcer para acompanhar várias performances e fases do artista que ainda irão surgir

Um comentário em “Miguel Cabral faz primeiro show da carreira com convidados e esbanja gratidão e alegria

Adicione o seu

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑