A pandemia continua provocando mudanças e adiamento em eventos culturais, agora foi a vez da apresentação do espetáculo do Lucas Neto . O evento ocorreria no dia 24 de maio. A nova data da apresentação em não foi anunciada. Confira a nota na integra:

Diante da Pandemia Mundial (SARS-COVID-19), e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde de prevenção ao coronavírus visando garantir a segurança e preservação da saúde da população, o show do LUCCAS NETO, que aconteceria em Uberlândia no dia 24 de maio, na Arena Sabiazinho, foi adiado por tempo indeterminado. A nova data da apresentação será divulgada nos próximos dias.
.
Os clientes que já adquiriram os ingressos poderão utilizá-los na respectiva apresentação, que será remarcada e anunciada. Os procedimentos de troca ou reembolso serão divulgados em breve.
.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo canal: site.ingressorapido.com.br/sac/
Com essa pandemia de Coronavírus e suas mutações, o ser humano tem que aprender ou despertar sentimentos, que por hora estão esquecidos, tais como: empatia, compaixão e respeito. Neste momento, também devemos valorizar e não ter medo de espalhar, através das redes sociais, mensagens positivas e de muito amor, o máximo possível. Claro, devemos seguir todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Devemos também, procurar neste momento, equilíbrio e buscar evoluir a alma e o espírito, sempre cuidando da nossa casca física.
E, quando este momento tenso passar, devemos voltar as nossas vidas completamente renovados, entendendo o quanto a vida é vulnerável e o quanto necessitamos uns dos outros para evoluir. A partir deste momento, transformaremos todas as nossas prioridades, não se importando com as diferenças, valorizando a diversidade e, consequentemente, aprendendo e evoluindo.
Como acredito e valorizo muito a cultura como um dos principais meios desta transformação e evolução de um povo, nós devemos agradecer a toda e qualquer expressão artística que irá nos acompanhar e aliviar as incertezas de um período como este. Então, temos que valorizar a cultura, a arte e o artista. Agora, com mais tempo de refletir e sem correria do dia a dia, podemos, sim, interpretar a mesma de uma maneira mais profunda e singular.
Fiz este breve texto para escrever comunicados de adiamento, de manutenção de datas, até segunda ordem, cancelamentos ou remarcações de eventos culturais na cidade.
Entendemos o momento e, torcemos para quando este passar, a cultura também volte com mais força e impacto.

Deixe um comentário