A cena independente de Uberlândia estava em peso no Deodoro Botequim neste domingo (17). O astro da noite Digão, vocalista do Raimundos, é um grande ídolo dessa turma. Claro, muitos artistas locais foram prestigiar a festa.


O clima underground e de garagem tomou conta da noite. Digão era o convidado da banda Matusa, mas além de dividir o palco com Woody, Anderson e companhia, o líder dos Raimundos fez questão de enaltecer o talento de vários artistas locais. Ricardo Simplicio subiu ao palco para homenagear o Charlie Brown Jr, já Ítalo Miranda soltou a voz no clássico “Eu Quero Ver o Oco”, som que fechou a participação do músico brasiliense.
Com repertório que mesclava todas as vertentes do rock, do grunge ao punk, variando entre clássicos nacionais e internacionais O setlist foi formado por Legião Urbana, Nirvana, Paralamas, Ramones e outros nomes históricos do rock. Lógico que a banda liderada por Digão também esteve presente, além de “Mulher de Fases” “A Mais Pedida” também estava no repertório e, nesta noite, quem dividiu o palco com o guitarrista foi a querida e talentosa Cintia Freitas, um momento muito especial para a jovem cantora uberlandense.

A noite de Páscoa foi de celebração e de muita música, principalmente dos anos 90. Digão brilhou, mas também presenteou quem o tem como ídolo, tornando este domingo ainda mais especial.

Deixe um comentário