‘Conexão Venosa’ emociona e surpreende pela riqueza de detalhes

Nesta sexta (15) tem mais uma conexão com os fãs, garanta seu ingresso!

Simplesmente um dos melhores eventos que já presenciei no Teatro Municipal de Uberlândia. O projeto “Conexão Venenosa” começou de forma maravilhosa e surpreendente. Certamente você conhece a banda Venosa, provavelmente já foi a alguns shows do grupo e sabe do talento e da energia que os garotos entregam no palco. Por isso, eles se consolidaram como um dos nomes mais conhecidos da cena independente.

Mas quem viu o show nesta primeira noite do projeto teve uma sensação e uma experiência diferente! Foi lindo e emocionante. O talento que conhecemos de todos os artistas que subiram no palco foi entregue para o deleite do público. Você que não pode comparecer nesta quinta-feira (14) tem a oportunidade de desfrutar de um show inesquecível nesta sexta-feira (15), corra e garanta seu ingresso on-line. A apresentação desta noite está marcada para as 19h, também no Teatro Municipal.

O projeto “Conexão Venosa” foi pensado nos mínimos detalhes. Com um cenário que nos remete a um espetáculo teatral, mas também lembra um concerto musical, uma ópera rock, quem sabe? Talvez seja essa a intenção, unir a força do teatro com a energia da música, ambos têm o poder de transformação e, neste contexto, foi uma combinação perfeita, desde o lugar de cada artista no palco a iluminação, tudo muito bem ensaiado.

Com o clima preparado, coube ao anfitrião da noite conduzir cada ato ou cada música, Hugo Barata sabe fazer isso muito bem, nem parecia que era a primeira apresentação da Venosa no palco do Teatro Municipal, aquele friozinho na barriga bate, mas tudo natural. O experiente vocalista quebrou a ansiedade conversando e divertindo a plateia, trazendo o clima do espetáculo que viria a seguir.

Quando a cortina se abriu, todos os músicos ganharam destaque.  A noite não era só da Venosa, mas também de todos os convidados. E todos brilharam muito! Se o projeto “Conexão Venosa” tem a ideia trazer um novo movimento e de buscar novas conexões entre as pessoas, claro que iria ter conexões musicais. Devemos parabenizar Guilherme Vidal e Luiz Henrique pelo repertório e a produção musical. Juntar Bob Dylan com Zé Ramalho, Legião Urbana e The Smiths, dentro outros, foi sensacional! Para te deixar curioso, nomes como Ney Matogrosso, Cazuza, Banda do Mar, Cachorro Grande e vários outros visitaram o teatro nesta noite.

Vamos continuar nos conectando, você imagina essa mistura de gêneros e estilos musicais em uma perfeita harmonia? E isso tudo em uma apresentação eletroacústica? Você tem que conferir! Em uma noite de conexões musicais também há várias vozes. Em diversos momentos Hugo divide os vocais ou se senta como um espectador privilegiado para aplaudir as talentosas Juliana Gomes, Laura Rogalli e Meire Anne, além das vozes femininas,  o  líder da Venosa  abriu espaço para todos os músicos, olha e teve até uma bela performance de Guilherme Vidal, o pianista soltou a voz para cantar um sucesso dos Detonautas.

Vou parar por aqui, se não vai ter muito spoiler. Esta noite te mais “Conexão Venosa”. Esse espetáculo tem que ganhar todos os palcos! Façam do Teatro Municipal o começo de mais uma bela história.

Elenco:

Piano e produção : Guilherme Vidal
Percussão: Jack Will
Contrabaixo: Douglas Landim
Guitarra: Zé Guilherme
Violão: Felipe Pão
Violão e voz: Meire Anne
Voz: Hugo Barata
Voz: Laura Rogalli
Voz: Juliana Gomes
Bateria: João Vitor Guerra

Produtor musical: Luiz Henrique

Serviço

Conexão Venosa

Onde: Teatro Municipal

Dia/Hora Sexta-Feira (15)/19h

Ingresso: On-line

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑