Que bom! O Manso Festival está chegando. A Oficina Cultural estará aberta ao público, a partir das 17h30 para um happy hour diferente e uma noite bem gostosa. O espaço contará com diversas opções gastronômico, com cervejas artesanais.

O Manso Festival é um evento para ouvir, curtir, apreciar e se conectar com o som e as pessoas. Em um ambiente preparado para sentir a música, vamos conhecer o trabalho autoral de artistas talentosos que buscam um espaço para expor a própria arte.
O festival é idealizado justamente para isso, para que novos e velhos nomes possam divulgar e sentir o público através da sua música. Para esta quarta edição, Lucas de Paula, Bruna Nery e Bruno Berle irão embalar a nossa noite. Vamos conhecer um pouco mais sobre as atrações.
Lucas de Paula – Depois de anos junto de coletivos musicais como O Berço, Vandaluz
e Pássaro Vivo, Lucas de Paula lança seu primeiro trabalho solo. Retomando as origens da música intimista e da música folk, ele resgata em seu primeiro EP o estilo de composição que o consagrou.
Com letras profundas, baladas folk e uma pitada do rock anos 60. Ele está divulgando o trabalho “O Peso e a Leveza”, em formato Álbum Visual, contendo 4 faixas gravadas, em sua cidade natal Patos de Minas, e concluídas em Uberlândia.
Bruna Nery – A cantora de Uberlândia com uma presença marcante e uma habilidade
única de conectar-se com seu público, Bruna se destaca por sua energia contagiosa e por letras
que tocam a alma. Sua música, uma fusão elegante de gêneros que vão do R&B a MPB. Uma artista que não tem medo de explorar novos territórios e expressar suas emoções mais profundas. Bruna é mais do que uma cantora; ela é uma narradora de histórias, uma inspiração viva e em constante mutação.
Bruno Berle – O jovem compositor, multi-instrumentista poeta originário de Maceió, capital do estado de Alagoas, cria canções simples, diretas e cheias de nuances ternas. Com seu álbum de estreia “No Reino Dos Afetos” (lançado em 2022), acumulou mais de 7 milhões de streams nas plataformas digitais. Berle se consolidou como uma voz única e importante no cenário de novos artistas brasileiros com impacto global, ao lado de colegas como Ana Frango Elétrico, Tim Bernardes, Bala Desejo, Sessa, entre outros.
A música de Bruno vive entre dois mundos, um talento folclórico tradicional brasileiro impregnado de história, e um pop eletrônico contemporâneo e sonhador; o resultado são composições que revolucionam o gênero, intencionais, iconoclastas e consumidoras, espaçosas ao mesmo tempo que deixam espaço para o ouvinte se instalar.
Sobre o Manso Festival
O evento que tem por objetivo incentivar o consumo e o conhecimento da boa música
contemporânea local e nacional, mostrando a qualidade e variedade da música brasileira atual,
além de fomentar a produção local de músicas autorais e o surgimento de novos artistas.

Deixe um comentário