Bia Gullo quer conquistar o público do Granja na Rua com seu talento e seu show autoral

Quem me conhece sabe o tanto que defendo o trabalho autoral, afinal  nada melhor do que empregar o seu talento com a sua verdade. Nada contra os clássicos que sempre serão referências, mas todo sucesso nasce em um quarto, sala ou garagem, só temos que nos permitir ouvir.

Foto Breno Kruse

Dito isto, a tradicional festa Granja Na Rua traz, na edição especial no mês das mães, Bia Gullo. A talentosa cantora de Uberlândia, que atualmente reside em São Paulo, vai apresentar o seu belo trabalho autoral.

Não sei se é uma ocasião especial, mas o evento que acontece na próxima quinta-feira (16), ocorrerá na Villa Viseu. A cantora e compositora Bia Gullo vai comandar a noite com sua voz marcante e composições que cantam o amor, a leveza e o sentido da vida. Sua carreira recebe influências de vários gêneros musicais, mas Bia transita mais entre a MPB e o pop.

Além da boa música, os moradores do Granja Marileusa e demais visitantes contarão com opções gastronômicas em foodtrucks e nos estabelecimentos da praça de alimentação do Villa Viseu. Enquanto isso, Bia Gullo desfila no palco o repertório impecável de sua promissora carreira profissional iniciada há cerca de 8 anos.

A cantora uberlandense radicada em São Paulo, para onde se mudou há 9 anos para estudar Teatro, não perde a oportunidade de se apresentar em sua cidade natal, e lembra que suas músicas combinam com o Granja na Rua, que tem um ambiente familiar e aconchegante.

Pequenos momentos perfeitos (Alma Music), por exemplo, lançada no ano passado, é um incentivo para que se aproveite os pequenos, mas, felizes momentos porque “num piscar de olhos, essa vida passa”. O projeto audiovisual de mesmo nome alcançou 1 milhão de plays após dois meses de lançamento nas plataformas Spotify e Youtube.

“Acrescentar”, lançada neste mês, é outra composição de Bia Gullo que brinda a leveza da vida. “O que vier, que venha pra acrescentar / O meu sossego é o que eu quero levar…” Além da pegada suave e romântica das letras e melodias, de própria autoria (algumas com parcerias), a produção visual também é destaque na carreira da cantora, com clipes de tirar o fôlego.

A artista mineira cresceu no meio musical e teve a influência do pai Fernando Zei, que é músico. Aos 10 anos, começou a estudar canto e, desde então, foi se ingressando cada vez mais na música até começar a cantar profissionalmente e a criar as letras. “Gosto muito de escrever, e pensei que nada fazia mais sentido do que compor minhas próprias músicas, colocar quem sou ali [nas letras]”, disse a cantora, que divide sua agenda entre o estúdio, as gravações de clipes e os shows.

Cantar em Uberlândia, onde tudo começou, é sempre um momento especial para Bia Gullo. “Espero levar muita energia positiva e que as pessoas se divirtam muito. Vai ser uma delícia me apresentar aí”, finalizou. Ela estará acompanhada por Hamilton Faria (sax), Fernando Zei (bateria), Sérgio Ares (baixo) e Caetano Vieira (violão).

O diretor-presidente da Granja Marileusa Desenvolvedora, José Inácio Pereira, reforça o convite para o evento, que promove a interação da comunidade e, neste mês, tem como tema especial as mães. “Deixo o convite para todos levarem suas mães para celebrarem conosco na quinta-feira que vem, no Villa Viseu”.

SERVIÇO

O QUE: Granja na Rua Especial Mês das Mães

QUANDO: Quinta, 16 de maio

HORÁRIO: 18h às 22h (início do show às 20h)

ONDE: Villa Viseu – Av. Maria Silva Garcia, 286 – Granja Marileusa

SHOW: Cantora e compositora Bia Gullo

ENTRADA FRANCA

ESTACIONAMENTO GRATUITO

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑