Toni Garrido Apresenta nova fase na carreira e também canta eternos sucessos em Uberlândia neste sábado (20)

Todo mundo gosta de um luau, não é mesmo? Agora imagina um finalzinho de tarde bem pertinho do Toni Garrido, Imaginou, né? Nós temos essa oportunidade e é já neste sábado (20). O ex-vocalista da Cidade Negra desembarca em Uberlândia para uma única apresentação. Então, já marca na agenda, às 17h, no Castelli Hall, chame a família, leve os amigos para um pôr do sol ao som do melhor reggae do Brasil. Não garantiu o seu ingresso? corre e garanta o seu no site

Foto: Instagram Oficial

Além dos grandes sucessos à frente da banda carioca, Toni Garrido deve apresentar na cidade o seu projeto musical “Baile Free”, com a qual já passou por diversos municípios brasileiros, assim como pelas cidades de Toronto e Norwalk, no Canadá; e Boston, Orlando, San Diego e Los Angeles, nos Estados Unidos. 

O primeiro disco solo do artista foi lançado no final do ano passado e mistura black music com uma pegada eletrônica, saindo um pouquinho do reggae onde ele fez muito sucesso. Entre os destaques do show “Baile Free” está a composição “Vai”, feita em parceria com Marcus Mosquette, George Israel e Gabriel Moura. A música marca uma nova fase da carreira de Toni e com certeza está no setlist que será apresentado em Uberlândia.

No repertório, o público também pode esperar por grandes sucessos do Cidade Negra, como “Girassol”, “A Sombra da Maldade”, “Estrada” e “O Erê”; além de canções do trabalho solo e de artistas que marcaram a música popular brasileira e canções interpretadas por Garrido, como “Solteiro no Rio de Janeiro”, “Palco”, “Lilás”, “Saideira”, “Pescador de Ilusões”, entre outros sucessos. 

Sobre o artista

Com o nome Antônio Bento da Silva Filho, Toni Garrido nasceu na Vila Kennedy (RJ), onde descobriu seu dom para a música, ainda muito jovem. Toni começou a cantar na igreja e logo se juntou à “Banda Bel”, onde foi vocalista e onde chegou a emplacar o sucesso “Romário”, em homenagem ao artilheiro que integrou a Seleção Brasileira de Futebol. 

Em 1994, durante o período em que o então vocalista da banda Cidade Negra, Rás Bernardo, saiu do grupo, Toni foi convocado para ser seu substituto. Com 36 anos de carreira, o artista construiu uma discografia sólida: tem 12 discos junto da Cidade Negra e dois álbuns solo, além de três DVDs com a banda. 

Entre os trabalhos lançados, ele já tem dois discos de ouro e um de platina dupla. Garrido também participou de sete filmes, três programas de televisão e quatro novelas. 

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑