Sepultura é uma das bandas mais importantes da história da música brasileira. Formada em Belo Horizonte, em 1984, os mineiros se tornaram referência mundial do rock e um dos grandes nomes do thrash metal.

A banda já foi reverenciada pelo Metallica e por Dave Grohl, líder do Foo Fighters, e tantos outros nomes internacionais. Este ano o icônico grupo completa 40 anos de história. E para celebrar esta data, eles irão botar o pé na estrada para realizar a última turnê do grupo.
Para nós que gostamos de rock e valorizamos os nossos ídolos, é com grande satisfação que divulgo o show desses mineirinhos, agora já um pouco mais misturas e com raízes internacionais, em Uberlândia.
Já anota na agenda e já garanta o seu ingresso, pois no dia 15 de março, o Castelli Master vai pegar fogo. A tour CELEBRATING LIFE THROUGH DEATH desembarca na maior cidade do Triângulo Mineiro para cantar sucessos que levaram o rock nacional e todas as suas vertentes para o mundo.
Conheça um pouco mais dessa história
Formada em 1984, o Sepultura se formou na capital mineira. O nome do grupo se deve a uma música do Motorhead “Dan“Dancing your Grave”,cing your Grave”. Além da banda de Lemmy e Cia, os mineiros também trazem influências de Slayer, AC/DC, Black Sabbath e tantas outras.
Da formação original, somente o baixista Paulo Xisto Jr. é remanescente, porém ele é acompanhado por Andreas Kisser, desde 1986. Completam o quarteto, o vocalista Derrick Green e o baterista Eloy Casagrande.
Será uma noite histórica e pesada, no setlist somente sucessos que compõem os 24 álbuns já lançados pelo grupo, que durante quatro décadas passou por várias transformações, mas sempre se manteve firme em levar o thrash metal brasileiro para o mundo, combinado o peso do rock com as nossas inconfundíveis culturas regionais.

Deixe um comentário