Samba e pagode pra lavar a alma. O The Music Beach é um evento que a cada ano se prova como um dos queridinhos dos fãs de uma boa festa. Afinal, todos querem se divertir, curtir e dançar e, quando a noite acabar, já imaginam como será o próximo ano.

Uma festa que une samba e pagode já reúne os amigos e costuma ser quente. Ninguém fica parado e, entre uma música e outra, o corpo vai esquentando e acabamos por descobrir o nosso próprio gingado.
Não é que eu dancei com o GG, caramba, que energia. Você pode conferir este encontro no Se Manca. Léo Santana é ligado no 220 e nem a chuva forte o impediu de fazer uma apresentação contagiante e animada. Com hits e alegria, o show do gigante fechou o nosso domingo em um alto astral que impressionou.
Para equilibrar essa energia, com muita classe, o palco registrou a presença de uma das melhores vozes do Brasil, no começo da tarde. Péricles fez uma bela apresentação com os clássicos da carreira, novos sucessos e várias releituras de músicas que todos nós conhecemos. Hinos imortalizados por Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e tantos outros, ganharam uma bela versão com a voz inconfundível do sambista. Claro, que o Se Manca conversou com ele, que fez uma bela reflexão sobre o ser humano, vai lá, no canal e confira.

O dia começou com o grupo Sempre Bom que se apresentou para o público, que ainda chegava na festa, mas já sentiu o clima, com um repertório de uma boa roda de samba, eles animavam as pessoas que tentavam se esconder do sol.
A chuva veio forte e lavou a alma dos fãs durante o The Music Beach, mas o dia foi quente, muito quente. Apoena e eu, chegamos cedo, andamos muito e já estávamos suando antes de chegar no Portão 10, do Praia Clube, a entrada destinada à imprensa.
Nada que tirasse a nossa empolgação. Para pouparmos energia, ficamos ao lado do camarim dos artistas, mas o samba já rolava com o Sempre Bom. Conversamos com a produção do Péricles e do Léo, vimos o camarim sendo preparado para as grandes estrelas. Tomamos café, falamos sobre a vida na estrada e arrancamos boas risadas.
Assim, a expectativa para as entrevistas ia aumentando, até a chegado do Péricles. Realizamos nosso trabalho e corremos para vê-lo no palco. Curtimos um pouco e dançamos bem, a Apoena gravava e cantava tudo. A chuva começava quando recebemos a mensagem para irmos ao camarim do Léo, corremos e estava aquela chuva de molhar boba, aquela gostosinha de curtir. Mas pouco tempo depois, a água desceu!
Não conseguimos voltar para pegar o final do show do Péricles. Depois de entrevistar o GG, fomos para uma tenda para nos protegermos da chuva. Lá, conhecemos alguns fãs , já molhados, mas na expectativa para o show do Léo, prestes a entrar.
A Bahia realmente tem algo diferente, o gigante levou os fãs a loucura, molhou com os fãs e fez a multidão de mais de 10 mil pessoas esquecer da água. A Apoena e a Mirian, registram alguns momentos, que você pode conferir no Instagram.
A semana começou com essa energia que lavou a alma e esquentou geral os fãs que lotaram o complexo do Praia Clube. Ano que vem, estarei em forma para dançar mais e melhor.

Deixe um comentário