O domingo estava mais quente que o sábado. Mas desta vez, eu estava preparado. Com protetor solar e muita água. Lá fomos nós, Ana e eu, para o último dia de cobertura do Festival Timbre. A expectativa era grande, afinal o line-up tinha Chico César, Mariana Aydar, Armandinho, Johnny Hooker e muito mais.
Nós estávamos ansiosos, Ana, sempre atenta e preparada, já chamou a atenção para a presença do carismático e super auto astral Johnny Hooker. Minutos antes de super no palco, ele, muito solícito e sorridente nos atendeu rapidinho. Você já pode conferir esse bate-bola no Se Manca.

Foi o melhor show do dia. O multiartista mostrou presença de palco, respeito ao público, muita energia, apesar de ressaltar o calor extremo, deixando sua marca e conquistando novos fãs. Misturando vários ritmos e diversas influências, ele fez releituras de clássicos do sertanejo e MPB, além de apresentar os sucessos da carreira.
Armandinho, sem dúvida, era o nome mais aguardado. O gaúcho não decepcionou. Com a sua vibe positiva, ele revisitou os mais de 20 anos de carreira, trazendo muito do reggae e do pop, mas também agradando os roqueiros de plantão. Um show com muitos clássicos e muita energia.

Essa positividade contagiou o último show da noite, porém trouxe um ritmo diferente, o forró. Mariana Aydar mostrou molejo e muito gingado no palco. A cantora encantou o público com a sua voz e a forma que interpretou grandes sucessos da nossa música, independente do gênero, a vocalista cantou clássicos do sertanejo, rock e MPB, mas do seu jeito, deixando a sua marca.

Contudo, o show dela reservava um grande convidado. Chico César, um grande ídolo de Mariana. Antes fã, agora amiga e companheira de estrada. Isso, porque essa admiração rendeu um convite para uma turnê juntos.
É perceptível essa admiração mútua e como eles se conectam no palco. No entanto, quando Chico cantou os grandes sucessos da carreira, foi bonito registrar e acompanhar a alegria da Ana que cantou, dançou e soltou grandes e belos sorrisos.
Não foi somente a querida Ana que aproveitou para curtir. Lembra que mencionei acima que a apresentação do Johnny Hooker foi a mais animada? Era impossível ficar parado, até a produção e os fotógrafos, em diversos momentos,dançaram e se divertiram com o ritmo contagiante do pernambucano.
Sentiu a energia? O calor não impediu que todos aproveitassem a festa, que alinda teve o peso da banda CXDXFX Bem animados. eles mandaram um som pesado e deram aquela pitada de rock que todo festival precisa. No repertório, clássicos do punk.

Mas em todo festival tem que ter espaço para novos nomes e,neste domingo, Bruna Nery mostrou o seu talento e o seu som autoral, a jovem deixou toda a energia no palco e saiu feliz da vida, afinal, até pouco tempo atrás, Bruna acompanhava a festa junto de nós. Parabéns pra você, desfrute essa conquista, que venham mais.

Nós aproveitamos muito, mas além do Festival Timbre, este domingo, também marcou a Final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo. Por isso, era comum ver camisetas das duas torcidas e, assim as atenções se dividiam, um olho no palco e outro no celular. Os tricolores aproveitam melhor a festa depois das 18h. O domingo teve muita diversidade musical e o primeiro título da Copa do Brasil do São Paulo, tudo isso registrado no Festival Timbre.
Em um dia de cobertura com poucas entrevistas, mas ótimas surpresas como o reencontro com o meu xará, depois de 10 anos. A querida Letícia, que sempre encontro animada com mais um show. O Beto,de sorriso fácil e contente com a vitória do seu São Paulo. Valeu pelas fotos, querido. No finalzinho, encontrei a grande amiga Adreana Oliveira já cansada e muito sorridente com mais uma cobertura. Esses foram alguns momentos que registrei entre um show e outro.
Essa 11ª do Festival Timbre foi ótima! Com novas conexões, muito trabalho e o encontro de muitos amigos. Um agradecimento aos queridos Rodrigo e Ana que deram um show na produção e nas imagens, muito obrigado pelo apoio carinho e cuidado! Um salve a assessoria que me acolheu e me aguentou esses dois dias! Ano que vem tem mais!

Deixe um comentário