Sandy apresenta o seu novo show e traz a sua história para Uberlândia esta noite

Falta pouco para um reencontro que os fãs já estavam ansiosos. Há 10 anos, Sandy se apresentava em Uberlândia pela última vez. Agora, nesta sexta (30), a cantora volta a maior cidade do Triângulo Mineiro para uma apresentação que fará o Castelli Master ficar pequeno.

Instagram/Rádio Educadora

Podemos dizer que a Sandy tem uma carreira que transcende a música e que  a imagem da artista vai muito mais do que ela apresenta no palco. Há mais de 30 anos, Sandy começou a brilhar e foi  desenvolvendo o seu talento de forma natural e muito bem orientada e acolhida por seus pais. O mesmo se aplica ao seu irmão, Júnior, com quem formou dupla por 17 anos.

A vocalista que conquistou o país desde a infância por seu talento e empatia cresceu e realizou diversos trabalhos artísticos, dentre eles o de atriz, atuando em seriados, telenovelas e cinema, inclusive no ano que vem, a cantora irá lançar, ao lado de Fábio Porchat, o filme “Evidências”.

Toda essa exposição que a Sandy tem nas mais diversas mídias a fez ser referência e a tornou ídolo de várias gerações, por isso a artista tem  e sabe que carrega uma responsabilidade de ser exemplo, situação que já a incomodou, mas com o passar do tempo, percebeu que esse peso não pertence a ela e, assim, de maneira mais discreta e com menos holofotes, Sandy seguiu a sua trajetória. Em carreira solo desde 2017, a cantora desenvolve trabalhos com um estilo mais intimista e lançando alguns singles em parcerias.

Muitos desses encontros podemos ouvir no EP lançado por Sandy em setembro do ano passado. Quando a cantora dividiu os microfones com nomes como Agnes Nunes, Amaro Freitas, Ludmilla, Outro Eu, Vitor Kley e Wanessa Camargo. O projeto intitulado Nós, Voz, Eles 2 também foi lançado em CD, em janeiro deste ano.

Nesta turnê, Sandy irá apresentar  um novo repertório, mas também irá relembrar clássicos da época em que formava dupla com o irmão, além de outros sucessos. Vamos cantar:  “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Pés cansados” e “Universo reduzido”, lançada durante a pandemia, e tantos outros hits. O show também reserva algumas releituras, uma delas, bem intimista, “Lugar ao Sol”, do Charlie Brown Jr.

Será uma oportunidade de reviver a magia que poucos artistas têm. Uma noite que muitos irão se emocionar ao lembrar de momentos em que a cantora marcou a vida de cada fã que estiver no show desta noite

Muitos irão para sentir aquela euforia de muitos anos atrás, irão reviver aquele sentimento de pertencimento, ao mesmo tempo em que recordarão o ídolo que marcou a sua história em algum momento.

Hoje Sandy sobe ao palco com um friozinho na barriga, pois sabe desse legado, mas também sabe que a vida lhe deu esse presente e, por isso, segue plantando sua semente, do jeito que gosta sem muito alarde ou holofotes, cantando e fazendo da sua a arte a sua vida.

Você que não garantiu o ingresso para essa noite de emoção e nostalgia, corra e clique no site para não ficar de fora.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑