Miguel Cabral tem noite inesquecível ao tocar no mesmo palco do Lagum

Você conhece Miguel Cabral? Não, vou deixar aqui o link de um streaming para você ouvir a voz deste garoto que tem tudo para ficar na sua playlist. Com um estilo gostoso de escutar e o jeitinho meio tímido, o jovem segue trilhando o seu sonho de viver de música. Pra você conhecer um pouco mais a caminhada deste artista é só correr no Youtube, no canal Se Manca.

Com os seus vinte e poucos anos, Miguel tem um objetivo muito claro, viver da sua arte. Desde os 17 anos, o cantor vem construindo a sua trajetória, tendo o suporte e o apoio importantíssimo dos pais.

Nesta sexta-feira (23), Miguel Cabral teve uma noite especial em sua carreira, ele mesmo não escondeu o famoso friozinho na barriga, mas tentou disfarçar o nervosismo, porém, antes de subir no palco, ele estava focado,  contudo dava muita atenção a todos que iam o parabenizar por este momento.

Big UP abriu a noite, logo depois, Lagum levou os fãs a loucura e, um desses fãs era justamente Miguel Cabral. Sentiu a expectativa dele? O jovem tinha a responsabilidade de fechar a festa. Um pouco antes de ter o seu momento, Miguel  conseguiu tirar foto com o seu ídolo, Pedro Calais, nesta noite tão especial para ele

A hora estava chegando, já passava das 2h30 da madruga, mas o jovem segurou um bom público no frio para o ver tocar. Acompanhado de Tatá, na guitarra, Adriel, no baixo e Arthur, na bateria, Miguel dominou o palco e, mostrando muito das suas influências, embalou os fãs, que aproveitaram o clima romântico para beijar e dançar coladinho, no repertório tinha AnaVitória, Lulu Santos, Charlie Brown Jr e, claro Lagum.

Mas eu fiquei muito feliz quando o artista apresentou a sua música autoral “Me Beija”. Pois, quem me conhece sabe o tanto que apoio, incentivo e valorizo o trabalho autoral. Imagino o que passou na cabeça do Miguel naquele momento, espero vê-lo mais vezes trabalhando a sua música. Claro que o Se Manca registrou esse momento, veja aqui um pouco dessa noite, no Se Manca.

Foto: Matheus Guimarães

Miguel siga acreditando, esta noite foi só a continuidade de uma bela e  sólida história.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑