Anderson, guitarrista e um dos fundadores da Matusa, conta que o nome se deve a idade dos integrantes. Matusa vem de Matusalém. O nome, além de se referir a idade cronológica, também entrega os músicos da banda que têm muitos anos de estrada.
Quem já acompanhou uma performance do grupo conhece a energia que eles colocam no palco. Quem gosta de rock, certamente conhece todos os clássicos do gênero. Pode variar o estilo, mas como diria o outro, clássico é clássico e vice e versa. Várias bandas e artistas podem ser referência, partimos da década de 50 até os anos 90.


É gente, a geração MTV tá ficando mais velhinha. Você que quer curtir o melhor dessas décadas, faça sua reserva no Ópera Bar. Neste sábado (29), o rock vai ser a trilha sonora da noite e o som fica sob a responsabilidade dos “velhinhos” e talentosos da banda Matusa.
Um fato curioso é que a banda surgiu exatamente, onde hoje é o Ópera Bar, no antigo Deodoro Botequim. Além de curtir os clássicos do rock, a noite também será de muitas lembranças para a banda.
Nesse um ano e meio de vida, o repertório mudou e pode vir surpresa por aí. Quer ter uma noite para reviver o bom e velho rock n’ roll? Chame os amigos e não fique de fora.

Deixe um comentário