Lindo e inesquecível, Marisa Monte faz apresentação irretocável em Uberlândia

A vida me apresentou algumas portas, algumas eu abri e quis explorar o que havia por trás, apesar do medo do desconhecido. Outras eu bati e não abriram e várias deixei passar pelo caminho, simplesmente escolhi e nem pedi para ser convidado.

Uma dessas portas que abri e decidi permanecer foi a da cultura e a da arte. Mergulhei nesse universo, descobri um mundo novo ou melhor, vários mundos novos. Com isso, os padrões que aprendi até então foram desconstruídos. Vi-me sozinho em meio a novas possibilidades. Tive que me reorganizar, acessar outros lugares e mudar o rumo da minha história.

Quando se decidi seguir em frente nessa estrada, renasço a cada cobertura. Seja em um show, teatro ,  exposição ou cinema. Invariavelmente nos pegamos  questionando, buscando mudanças ou, simplesmente, nos vemos em êxtase, agradecidos, felizes e com um turbilhão de emoções que é difícil colocar tudo no papel.

Quem me conhece sabe que cada evento que vou, entro no meu infinito particular, me liberto e encontro a minha paz. Valorizando as pessoas e preservando a beleza de cada momento. Pois sei que todos eles constroem uma trajetória rumo a novas portas e novos encontros.

Uma dessas noites intocáveis, perfeitas, emocionantes e belas que ficam na memória e aquece coração só de lembrar foi à última quinta-feira (10) quando pude acompanhar a performance maravilhosa de Marisa Monte.

Sem querer reparar, mas a emoção bateu forte! Em uma mistura de lembranças e sentimentos, percebi o quanto as músicas de uma de nossas divas me tocam. Posso dizer que sou intenso, romântico, alegre e, por vezes sofro por amor. Acho isso normal, mas estar conseguindo separar essas emoções é algo novo.

Ver Marisa Monte cantando Cartola me inspira e talvez, eu me veja sorrindo e chorando. Quem sabe, um dia me encontrei? Ou, quem sabe, sempre continuarei  procurar? Não sei, mas vou em frente amando e vivendo.

Sonhando com um beijo, em uma noite em que a saudade fez a sua morada, mas a liberdade também me pegou pelos braços. Afinal, a vida é o agora e deixar para depois é uma ilusão.  Certamente me falta calma e a madrugada me vence pelo cansaço. No entanto, Eu sei que tudo tem seu tempo.

Enquanto isso,  estou em busca da minha velha infância, querendo o lúdico enquanto a realidade me faz despertar, mesmo assim, resisto! Com o meu riso carrego amor e esperança. E, assim, sigo andando com fé, pois sei que não levarei nada da vida, só deixarei uma sementinha, pequena, mas que seja boa.

Essa noite teve um pouco de melancolia, reflexões que podem parecer que estava triste, mas não estava. Muito pelo contrário! O show da Marisa Monte me proporcionou reencontros e muita alegria. Acompanhado e tendo essa noite eternizada pelas lentes da querida Luiza Ferreira e tendo suporte e o carinho da tímida Mariana Padovani, nós nos divertimos e tivemos vários momentos marcantes. Cada um vivendo o seu momento com a sua própria intensidade, contudo unidos.

Muitos desses registros, você pode ver. Se a trilha sonora da noite já nos levaram as lágrimas e também a vários sorrisos, a produção com muitos efeitos visuais, em uma apresentação dividida em cinco atos, fizeram do show  um espetáculo. Isso unido  a beleza e a ternura de Marisa Monte hipnotizaram  e levaram os fãs a um estágio puro de êxtase que pedem, volte logo!

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑