A energia, a sensibilidade e o carisma de Podé são características marcantes deste artista que vive a arte de uma forma intensa e visceral. O músico, que conquistou o Brasil junto com o Tianastácia, se apresentou com os talentosos músicos da banda Matusa neste final de semana. Na sexta-feira (9), em Uberlândia, e no dia seguinte em Araguari.

Pude acompanhar a primeira performance desta parceria. Matusa e Podé fizeram um show para os fãs e se entregaram no palco. Em um clima mais descontraído e divertido, eles fizeram festa ao som do melhor do rock.
Para começar, Woody, Fábio, Tico, Anderson e Moises relembraram sucessos atemporais das décadas de 60, 70, 80 e 90. Nirvana, Beatles, Rolling Stones e muito mais. O clima seguia lá no alto que até teve substituição de guitarrista. No clássico “Should I Stay or Should I Go” quem assumiu a guitarra foi Rafael Rezende, que já fez parte da banda Matusa.


Pouco depois, a Matusa convidou Podé para subir ao palco. De cara, o vocalista já mandou “Conto de Fraldas”. O show seguiu com eles alterando músicas do rock nacional e internacional e muitos sucessos do Tianastácia.
Dentre os covers do setlist estavam hits da Legião Urbana, Pearl Jam, Raimundos, dentre outros. Os fãs estavam empolgados em poder acompanhar um ídolo tão de perto e cantaram juntos os hits “Cabrobró”, Sanatório” e “Profana”, algumas tiveram biz. Claro que Woody e Podé dividiram os microfones e uma das músicas escolhidas foi “Bate Balanço”.


Após o show, os músicos foram atender os fãs que ficaram emocionados e, com certeza, irão guardar este dia na memória. Pois, muitos deles cresceram escutando o rock com uma mensagem forte e irreverente de Podé e companhia. Você pode acompanhar a entrevista exclusiva com Podé no Se Manca

Posso dizer que esse dia foi inesquecível para mim também. A sensibilidade, a intensidade e o amor que esses meninos vivem a arte me encantam. E poder acompanhar de perto a preparação para esta noite me permitiu viver esse ambiente carregado de muito trabalho, diversão, muita resenha e muito amor. Que venham mais experiências assim!

Deixe um comentário