Musical baseado na última obra de Clarice Lispector chega a Uberlândia com elenco de peso

Com grande elenco, obra de Clarice Lispector chega a Uberlândia para três apresentações no Teatro Municipal, entre os dias 5 e 7, às 20h. Você pode garantir seu ingresso no site.

Laila Garin, Leonardo Migiorin, Claudia Ventura e uma banda composta por grandes instrumentistas dão vida ao musical “A Hora da Estrela” é baseada na obra de uma das maiores escritoras do país, o espetáculo também conhecido como  “O canto de Macabéa”, estreou em 2020.

O livro foi publicado após a morte de Clarice Lispector. O romance “A Hora da Estrela” é considerado por muitos críticos uma obra-prima.  Além de ganhar os palcos, a obra também tem sua versão para o cinema. Para o espetáculo que, desembarcará este fim de semana na cidade, será encenado em formato de musical e contará com canções inéditas compostas por Chico César.

“A Hora da Estrela” tem no enredo questões atuais e busca provocar uma reflexão sobre a miséria humana e as ilusões que criamos para fazer de uma vida miserável algo, ao menos, suportável.

Para dar vida e voz a este espetáculo, o elenco traz à tona todo talento, combinando os movimentos corporais com o canto. Nós que moramos em Uberlândia já tivemos a oportunidade de acompanhar Laila Garin no musical “Gota D´Água [a seco]”, que veio a maior cidade do Triângulo Mineiro em 2019. Agora, ao lado de Leo Migiorin, e Clau Ventura, teremos o privilegio de acompanhar um espetáculo que une o talento artístico completo deste trio que tem muita história no teatro e na televisão, em sintonia  com a obra de um dos grandes compositores e interpretes da música popular brasileira (MPB). Simplesmente, imperdível.

Você pode conferir o clipe oficial deste espetáculo logo abaixo.

Serviço:

A Hora da Estrela

Quando: 5, 6 e 7 de agosto

Hora: 20h

Onde: Teatro Municipal

Ingressos: Na loja Inclusive Brechó, na avenida Cesário Alvim, 396 e no site. Mais informações pelo telefone (34) 9 9866-1727.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑