História dos Mamonas Assassinas será relembrada no Teatro Municipal

Uma história de cinema que trouxe euforia, alegria, diversão e muita tristeza aos brasileiros. Muitos lembram ou ouviram falar em um dos maiores fenômenos músicas da história Brasil. Os Mamonas Assassinas com jeito divertido, diferente e brincalhão logo alcançaram a idolatria, conquistando a todos com a sua irreverência e “descompromisso” com o comportamento padrão dos artistas populares da época.  

Foto: Divulgação

Esse jeito moleque e irresponsável dos meninos rendia uma disputa acirrada entre as mídias de massa, pois elas sabiam que quem contasse com o grupo liderado por Dinho ganharia de lavada a audiência.

Os Mamonas passaram como um meteoro e, de forma trágica, deixou milhares de fãs desolados e incrédulos. Como algo tão alegre e que nos trazia tanta felicidade todos os dias pôde nos deixar assim? Não há uma resposta certa para esta pergunta, o que se pode garantir é que eles deixaram um legado no qual  Dinho, Samuel, Bento, Júlio e Sérgio provaram que toda utopia pode se tornar realidade.

Essa história ganhou os palcos e chega ao Teatro Municipal de Uberlândia, às 20h, no próximo sábado (09), garanta seu ingresso no site. Com mais de cinco milhões de discos vendidos e mais de 20 anos de saudades, as canções continuam sendo cantadas até hoje.

Para homenagear o grupo, o produtor musical e cantor, Jhean Marcell, junto com guitarrista Matheus Volp, criaram esse projeto de tributo para homenagear os Mamonas. A banda tocará hits como Vira-Vira, Pelados em Santos e Robocop Gay. Formada por Jhean Marcell (vocal), Júnior Coutto ( baixo), Matheus Volp (guitarrista), Júnior Leitão (baterista) e Juninho Dias (teclado), o tributo traz performance e figurinos que irão trazer um momento único de experiência e volta ao passado. A banda já se apresentou em três estados do brasileiros.

De acordo com o produtor musical e cantor, Jhean Marcell, integrante do grupo Bro’z, será uma noite regada de nostalgia, alegria e descontração: “A proposta tem como objetivo relembrar a história da banda que marcou os anos 90″.          

Com sucessos inspirados em todas as regiões do país, os Mamonas se tornaram um símbolo de originalidade e entretimento, pois o rock cômico misturava forró, rock, baião e, de certa forma, todas as regiões do Brasil se sentiam representadas.  “Um Tributo ao Mamonas Assassinas” vai emocionar e divertir o público do Teatro Municipal.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑