Deodoro encerra as atividades mantendo a melhor energia, em clima de festa e com muita música e arte

Esse texto é um agradecimento a toda equipe do Deodoro Botequim! Quando as coisas eram incertas e a pandemia assombrava ainda mais e eu não sabia o que aconteceria depois, muitas dúvidas e medos foram criados pela minha cabeça. Eu já não sou muito normal, ficar brigando com medos imaginários, da para sentir a loucura! Não sabia se iria continuar vivo ou se iria ter coragem de sair de casa novamente. Foram praticamente dois anos de isolamento e pouco contato com o externo.

Mas esses medos tolos, que te aprisionam, logo caíram por terra. Gosto de gente, de histórias, de música e arte. Esse é o meu norte. A gratidão me define, quanto carinho eu recebo de toda a equipe do Deodoro, desde o primeiro dia, em um show do Arthur Xará. Meu primeiro evento pós-pandemia. Que carinho e recepção da galera, Marcos, Vitória, Anderson e toda equipe me acolheu de um modo muito bonito.

Foto Divulgação

Depois disso, fui lá várias vezes. I Deodoro  se tornou o meu ponto de encontro, afinal sempre queremos estar onde somos queridos, não é mesmo? Infelizmente, este ciclo se encerra esta semana, mas deixando  uma enorme saudade e a certeza que fiz grandes amigos. Deodoro, um lugar com ótima energia, boa música e pessoas maravilhosas, deixou sua marca!

Claro, nesta última semana, tem muita coisa boa! Vamos aproveitar  e celebrar a vida.

Na quinta – nosso segundo Sarau, com Murilo Cortes. A partir das 19h30

Na sexta – Douglas Alessi, um menino de ouro. A partir das 19h30

No sábado um tributo aos Engenheiros do Hawaii, com a banda 3×4. A partir das 19h30

E no domingo, o último dia de Deodoro , Matusa convida vários artistas que que contribuíram, trouxeram o seu brilho e mostraram o seu talento no palco durante estes 359 dias! A partir das 14h30

O Deodoro Botequim é um lugar que marcou muitas pessoas e muitas fãs da música  tiveram a oportunidade de conhecer bem de perto os seus ídolos, além de ser um ponto de encontro garantido na cena independente de Uberlândia,  não importa o estilo, todos puderam demonstrar o seu talento.

Pra mim o Deodoro é um lugar especial, onde fiz amigos e fortaleci amizades. Também foi meu reencontro com a arte e também aonde foi reativada aquela vontade de continuar fazendo o que mais amo, escrever e contar histórias.

Um MUITO OBRIGADO às pessoas que compartilharam comigo grandes momentos e me apoiaram nessa loucura de viver diferente com um sorriso e alegria. O Deodoro vai encerrar as atividades no mesmo clima que começou. Com a melhor energia e as melhores companhias. Esperamos todos lá para desfrutar dos últimos dias de festa, música, arte e muita alegria.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑