Simpatia, animação, problemas técnicos e baixo público marcam apresentação de Marcelo D2 em…

Mesmo depois das 5h da manhã, mesmo depois de um show com aproximadamente 1h20 de duração, Marcelo D2 esbanjou simpatia e trocou uma ideia, mesma que rápida, comigo e meus amigos. Bem humorado, D2 falou da “odisseia” que viveu nesta quinta-feira (30) para chegar à Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O cantor contou que quando chegou ao aeroporto do Rio de Janeiro pela manhã, os fiscais não deixaram ele embarcar, isso porque, a foto da identidade dele estava rasgada. Resultado? Perdeu o voo. Com o atraso, Marcelo também perdeu a conexão que faria antes de desembarcar na cidade mineira, consequentemente, D2 não teve tempo para descansar. Fora a exaustiva viagem, o músico também enfrentou sérios problemas com o som, que segundo o próprio, estava uma “M”. No entanto, o rapper absorveu a energia da galera, que não compareceu em bom número, mas compensou em animação, e fez uma apresentação empolgante. Tocando sucessos que o consagraram como um dos maiores músicos e compositores de sua geração, ao misturar rap, samba e hip-hop. Marcelo fez a massa tirar o pé do chão. Da carreira solo, ele praticamente tocou, na íntegra o álbum “ A procura da Batida Perfeita”. E lembrou de companheiros que já se foram como: Chorão, Bezerra da Silva, o qual homenageou ao cantar “Malandragem Dá Um Tempo”, entre outros. Apesar do público estar fazendo “barulho” com as canções da carreira solo de D2, a galera foi ao delírio, mesmo, quando ele tocou sucessos do Planet Hemp, banda que o revelou. “Mantenha o Respeito” e “Contexto” foram alguns hits da banda carioca relembrados.

Amigão de todas as horas Vandré, ele é o responsável de poder conhecer o D2.
Obrigado Sobre o Planet, que volta e meia, faz apresentações esporádicas, o músico agradeceu o carinho dos fãs, relembrou o ex-companheiro, Skunk, já falecido, porém descartou a possibilidade de fazer um álbum, com músicas inéditas do grupo. Assim foi o retorno de Marcelo D2 à Uberlândia após 10 anos, com muita animação, porém com pouco público e também problemas técnicos. Além destes problemas técnicos e de divulgação, a organização deixou a desejar, pelo menos no que se diz respeito a pista normal, isso porque muitas mulheres reclamaram da fila no banheiros e a pouca quantidade de sanitários. Conclusão Marcelo D2 salva noite que poderia ter sido um desastre.

Aninha D2 e Eu. Valeu Aninha pela Paciência

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑