A busca não pode parar

Meu primeiro texto deste ano que começa é mais uma reflexão do que aconteceu comigo no ano anterior. Primeiramente, gostaria de dizer que sou muito grato por 2018. Pelos amigos que fiz, pelos que reencontrei, pelo que aprendi e pelas experiências que vivenciei.

A busca por novos conhecimentos, por uma nova colocação profissional e por uma melhora espiritual, me proporcionaram uma grande evolução pessoal e, assim, pude me conhecer mais e compreender melhor o mundo que me cerca. Foi uma caminhada muito satisfatória.

Esse amadurecimento como pessoa começou, ainda em Goiânia, quando tive contato com a constelação familiar. No começo tive um pouco de resistência, mas já na primeira sessão, compreendi que há três palavras importantíssimas para nossa vida, são elas: amor, gratidão e perdão. Com essas simples palavras, você consegue transformar suas angústias, medos, receios em um sentimento bom. Você consegue separar o que é seu e o que não é. Deste modo, podemos nos libertar do que nos prende. Na capital do estado de Goiás, tive meu primeiro contato com o Thetahealing e também comecei a entender um pouco de meditação

Pouco tempo depois, retornei à Uberlândia, com uma vontade muito grande de me redescobrir, de realmente saber qual o meu propósito. E, como sou amante da arte e da cultura, decidi me aventurar e fazer uma oficina de teatro. Não poderia ter escolhido hora melhor para ter essa experiência. Realmente a energia que você transmiti, é a que você atrai. Me aproximei de grandes pessoas, que hoje são meus verdadeiros amigos. Essa aproximação com algumas pessoas do grupo, fez com que eu reencontrasse a meditação e também tivesse a oportunidade de trabalhar os meus bloqueios da mente através da hipnose terapêutica.

A minha sessão foi muito tranquila, pude mais uma vez trabalhar os meus medos e entender por que que eles me bloqueavam. Para quem esta curioso, antes de fazer o procedimento, além de já conhecer a pessoa, tivemos algumas conversas. Isso para eu entender como funcionava a hipnose e para que ele compreendesse o meu objetivo, o que de fato eu queria. Mas uma coisa que você tem que ter em mente: cada um trabalha e desenvolve o seu trauma pessoal, ele pode ser de menos ou mais intensidade. Então, antes de trabalhar minha mente, tive uma longa aula de como ela funciona , o que ela pode esconder e quais as maneiras que ela te protege, por outro lado, descobri a força que ela tem. Só te digo uma coisa, você tem que estar disposto a perdoar, só assim, você poderá seguir em frente.

Lembra quando eu disse que estava em busca de uma colocação profissional, essa nova experiência me proporcionou fazer novos amigos, que mais uma vez, me levaram a essa busca por evolução. Reencontrei o Thetahealing, descobri os cristais e a mesa radiônica quântica. Foi uma experiência profunda.

Uma união harmônica entre espiritualidade, equilíbrio dos chacras e energia. A oportunidade de encontrar e descobrir verdades que te revelam muito da sua personalidade, juntamente com sua carga emocional, te ajudam a refletir sobre as suas atitudes e expectativas e, ao mesmo tempo, nos faz compreender que nós somos responsáveis pelo que atraímos e que o futuro depende exatamente desse equilíbrio entre energias, da paz espiritual e da liberdade para ser quem você é.

No entanto, essa busca por evolução é contínua. Não pode se limitar a essas experiências. Você precisa buscar compreender essas mudanças e saber escolher as possibilidades que surgem. A meditação, a limpeza da mente e o amor constrói um ser humano melhor.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑